A partir de março de 2017,  vamos dar aulas de percussão para jovens entre 8 e 18 anos que estiverem com frequência regular na escola.

O Bloco da Tribo irá levar instrumentos e o professor Paulão, nosso mestre de bateria do bloco da Tribo, dará aulas entre 2 e 4 vezes por mês. Para participar, o jovem deverá apresentar mensalmente sua frequência escolar.

O Projeto Batucada da Tribo não tem fins lucrativos e é sem finalidade política ou religiosa.  Nosso objetivo é desenvolver novos talentos.

As aulas serão para os instrumentos:

– Surdo

– Contra Surdo

– Ganzá

– Tamborim

– Repinique

– Caixa

– Tarol

Ainda estão sendo definidas as instalações, dias e horários para as aulas.

Caso possua interesse,  deixar seu contato no email tribohostel@gmail.com.

Se você toca algum instrumento diferente destes acima e quer participar do Projeto Batucada da Tribo como professor, entre em contato conosco.

 

 

 

 
 
 

What they say about us

Excelente hostel. Funcionários muito bem educados e receptivos. Super café da manhã, cômodos limpos e cozinha bem equipada para quem quer cozinhar. Detalhe: A praia da Sununga que se encontra ao lado do hostel é uma das praias mais bonitas que visitei em Ubatuba. Aconselho a todos. Excellent hostel! Very polite and receptive employees. The place has a great breakfast meal and all the rooms are very clean and organized. Details: Sununga beach which is found right next to the hostel is one of the most beautiful beaches I’ve visited in Ubatuba.

Rafael Isquierdo, Google + — 22/01/2015