A partir de março de 2017,  vamos dar aulas de percussão para jovens entre 8 e 18 anos que estiverem com frequência regular na escola.

O Bloco da Tribo irá levar instrumentos e o professor Paulão, nosso mestre de bateria do bloco da Tribo, dará aulas entre 2 e 4 vezes por mês. Para participar, o jovem deverá apresentar mensalmente sua frequência escolar.

O Projeto Batucada da Tribo não tem fins lucrativos e é sem finalidade política ou religiosa.  Nosso objetivo é desenvolver novos talentos.

As aulas serão para os instrumentos:

– Surdo

– Contra Surdo

– Ganzá

– Tamborim

– Repinique

– Caixa

– Tarol

Ainda estão sendo definidas as instalações, dias e horários para as aulas.

Caso possua interesse,  deixar seu contato no email tribohostel@gmail.com.

Se você toca algum instrumento diferente destes acima e quer participar do Projeto Batucada da Tribo como professor, entre em contato conosco.

 

 

 

 
 
 

What they say about us

Nota 10

Estar na tribo é conhecer novas pessoas e novas culturas. Eu e minha esposa adoramos tudo lá, as pessoas, o lugar… tudo de bom… e o melhor de tudo, pertinho da praia. Podemos dizer que quando estamos lá nos sentimos em casa. Vamos sempre pra lá e cada vez que vamos gostamos mais. Gostamos muito também do luau, dos churrascos, almoços e jantares “comunitários”… rsrs… é muito bom interagir com pessoas que vivem em lugares diferentes, que falam outras linguas…. show…não deixem de visitar as 3 prais, Sununga,
Domingas Dias e Lazaro.

Julio Almeida, Osasco, SP, Brasil — 26/04/2013 - Trip Advisor